Mantemos uma apólice de seguros para os veículos com cobertura global para furto, roubo, colisão e incêndio. Incluindo carro reserva.
Atendimento Premium aos usuários do estacionamento. Investimento contínuo na capacitação e na apresentação dos nossos colaboradores aplicando treinamentos presenciais e através de sistema EAD. Procedimentos de segurança rígidos com realização de vistoria prévia dos veículos e claviculário fechado com senha digital para guardar as chaves, caso deixe com o manobrista. Monitoramento remoto do estacionamento por CFTV.
01
Discutir Projetos
Trabalhamos para entender suas necessidades e como atendê-las
02
Filtro nas necessidades
Soluções específicas para cada negócio, com foco nos resultados
03
Atendimento
Equipe é treinada para atender com o máximo de atenção ao cliente
Todos os dias, milhões de pessoas saem de suas casas com os mais variados objetivos: trabalho, estudo, lazer, cuidados médicos, emergências, entre outros.
Em nenhum desses propósitos, “sair para estacionar o carro” está incluso. O lugar onde o usuário vai deixar o seu automóvel estacionado é uma consequência do programa que ele decidiu ou precisou fazer. Mas essa decorrência precisa ser bem avaliada.
• O estacionamento está localizado em um lugar seguro?
• Como é a infraestrutura do local – sinalização, espaço por veículo, entradas e saídas?
• Em caso de sinistro, o cliente tem direito a cobertura de seguro?
• Se o usuário tiver dúvidas ou reclamações a fazer, existe alguma central de atendimento especializada?
• A gestora do estacionamento apresenta experiência comprovada no mercado?
Gerir estacionamentos vai muito além de disponibilizar um ambiente para abrigo de automóveis. É necessário que a gestora do local tenha expertise o suficiente para oferecer aos usuários um serviço que inclua segurança, tecnologia, automação, boa infraestrutura e atendimento de excelência no mesmo lugar.